Jana Khokhlova


































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Jana Khokhlova


Jana Khokhlova e Sergei Novitski no Campeonato Europeu de 2009.

Patinação artística
Nome completo
Jana Vadimovna Khokhlova
Categoria

Dança no gelo
Representante

Rússia
Nascimento

7 de outubro de 1985 (33 anos)
Moscou, RSFS da Rússia, União Soviética
Nacionalidade

russa
Compleição
Altura: 1,58 m
Ex-parceiro

Fedor Andreev
Sergei Novitski
Andrei Maximishin
Ex-treinador
Igor Shpilband
Marina Zueva
Alexander Svinin
Irina Zhuk
Larisa Filina
Ex-coreógrafo
Marina Zueva
Irina Zhuk
Alexander Svinin
Clube
The Arctic Figure Skating Club
CSKA Moscow
Vorobievie Gory
Período em atividade
1990–2011




























Jana Vadimovna Khokhlova (em russo: Яна Вадимовна Хохлова; Moscou, RSFS da Rússia, 7 de outubro de 1985) é uma ex-patinadora artística russa, que competiu na dança no gelo.[1] Com Sergei Novitski ela conquistou uma medalha de bronze em campeonatos mundiais, uma medalha de ouro e duas de bronze em campeonatos europeus e foi duas vezes campeã do campeonato nacional russo.[2]




Índice






  • 1 Principais resultados


    • 1.1 Com Fedor Andreev


    • 1.2 Com Sergei Novitski


    • 1.3 Com Andrei Maximishin




  • 2 Referências


  • 3 Ligações externas





Principais resultados |



Com Fedor Andreev |




























Resultados[3][4]

Internacional
Evento/Temporada
2010–
2011

Bavarian Open

Medalha de prata

Golden Spin of Zagreb

5.ª

Mont Blanc Trophy

Medalha de prata

Nacional

Campeonato Russo

4.ª



Com Sergei Novitski |































































































































































































Resultados[4][5][6][7]

Internacional
Evento/Temporada
2001–
2002
2002–
2003
2003–
2004
2004–
2005
2005–
2006
2006–
2007
2007–
2008
2008–
2009
2009–
2010

Jogos Olímpicos



12.ª


9.ª

Campeonato Mundial





12.ª

8.ª

Medalha de bronze

6.ª

WD

Campeonato Europeu





10.ª

4.ª

Medalha de bronze

Medalha de ouro

Medalha de bronze

GP Grand Prix Final






5.ª

5.ª

WD


GP Cup of China





Medalha de bronze


Medalha de bronze

Medalha de prata

GP Cup of Russia




7.ª




Medalha de ouro


GP NHK Trophy



6.ª


4.ª

Medalha de prata

Medalha de bronze



GP Skate America









4.ª

GP Skate Canada International




6.ª






GP Trophée Éric Bompard





6.ª


Medalha de prata



Golden Spin of Zagreb



Medalha de bronze







Nebelhorn Trophy



Medalha de prata







Universíada


Medalha de ouro


Medalha de ouro






Nacional

Campeonato Russo

7.ª

5.ª

4.ª

Medalha de bronze

Medalha de bronze

Medalha de prata

Medalha de ouro

Medalha de ouro


Equipes

Troféu Mundial por Equipes


5.ª
5T/4P


Legenda: GP = Grand Prix; WD = Abandonou; T = Posição da equipe; P = Posição individual;
     Competição não foi disputada nesta temporada


Com Andrei Maximishin |















Resultados[4]

Nacional
Evento/Temporada
2000–
2001

Campeonato Russo – Júnior

9.ª



Referências




  1. Sports-Reference.com. «Yana Khokhlova» (em inglês). Consultado em 30 de abril de 2017 


  2. International Skating Union. «ISU Results: Pairs» (PDF) (em inglês). Consultado em 30 de abril de 2017 


  3. «Competition Results: Jana Khokhlova / Fedor Andreev» (em inglês). International Skating Union. Consultado em 29 de abril de 2017 


  4. abc «Хохлова Яна Вадимовна» (em russo). FSkate.ru. Consultado em 29 de abril de 2017 


  5. «Competition Results: Jana Khokhlova / Sergei Novitski» (em inglês). International Skating Union. Consultado em 29 de abril de 2017 


  6. «Various Winter - Jana Khokhlova» (em inglês). The-Sports.org. Consultado em 29 de abril de 2017 


  7. «Jana Khokhlova / Sergei Novitski» (em inglês). Uzbeba. Consultado em 29 de abril de 2017 



Ligações externas |



  • Perfil de Jana Khokhlova / Sergei Novitski (em inglês) no site da União Internacional de Patinagem / Patinação (ISU)



  • Portal da patinação artística no gelo
  • Portal da Rússia



Popular posts from this blog

Contact image not getting when fetch all contact list from iPhone by CNContact

count number of partitions of a set with n elements into k subsets

A CLEAN and SIMPLE way to add appendices to Table of Contents and bookmarks