Eifelland

Multi tool use
Eifelland
Nome completo
|
Team Eifelland Caravans
|
Sede
|
Mayen, Alemanha Oriental
|
|
|
|
|
Chefe de equipe
|
Günther Hennerici
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pilotos
|
Rolf Stommelen
|
|
|
|
|
Chassis
|
Eifelland-March 21
|
Motor
|
Ford V8
|
Pneus
|
Goodyear
|
|
|
Histórico na Fórmula 1
|
Estreia
|
GP da África do Sul, 1972
|
Último GP
|
GP da Áustria, 1972
|
Grandes Prêmios
|
8
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posição no último campeonato (1972)
|
NC (0 pontos)
|
Eifelland foi uma equipe alemã de Fórmula 1, nomeada em homenagem à empresa de manufatura de carroceria alemã, de propriedade do empresário Günther Hennerici. Hennerici possuía um negócio bem sucedido e no começo viu a corrida como uma grande possibilidade de anunciar seu produto.
O nome Eifelland foi escolhido após as montanhas Eifel onde Hennerici nasceu, que estão localizados perto do Nürburgring.
Eifelland só participou do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA na temporada de Fórmula 1 de 1972. Seu piloto era o alemão Rolf Stommelen, entretanto os dois sofreram desacordos durante a temporada e romperam o acordo.
O carro foi baseado no March 721, redesenhado pelo designer alemão Luigi Colani com estilo aerodinâmico arredondado. O carro caracterizou-se por ter uma entrada de ar e por um único espelho retrovisor montado na frente do cockpit.
Contudo, Problemas de superaquecimento, downforce e confiabilidade forçaram a equipe substituir alguns dos projetos de Colani com as peças originalmente projetadas da March.
Seu melhor resultado nas oito corridas que disputou foi um 10° lugar, conquistado nos GP's de Mônaco e da Inglaterra.
 |
Este artigo sobre Fórmula 1 é um esboço relacionado ao projeto sobre Fórmula 1. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
|
Construtores da Fórmula 1 |
Construtores atuais (2018)
|
Mercedes · Red Bull Racing · Ferrari · Racing Point Force India · Williams · McLaren · Toro Rosso · Haas · Renault · Sauber
|
Antigos construtores |
AFM ·
AGS ·
Alfa Romeo ·
Alta ·
Amon ·
Andrea Moda ·
Apollon ·
Arrows ·
Arzani-Volpini ·
Aston-Butterworth ·
Aston Martin ·
ATS (Itália) ·
ATS (Alemanha) ·
Bandeirantes ·
BAR ·
Behra-Porsche ·
Bellasi ·
Benetton ·
BMW Sauber ·
Boro ·
Brabham ·
Brawn GP ·
BRM ·
BRP ·
Bugatti ·
Caterham ·
Cisitalia ·
Coloni ·
Connaught ·
Connew ·
Cooper ·
Cosworth ·
Dallara ·
De Tomaso ·
Delahaye ·
Derrington-Francis ·
Dome ·
Eagle ·
Eifelland ·
Emeryson ·
EMW ·
ENB ·
Ensign ·
ERA ·
EuroBrun ·
Ferguson ·
FIRST ·
Fittipaldi ·
Fondmetal ·
Footwork ·
Force India ·
Forti ·
Frazer Nash ·
Fry ·
Gilby ·
Gordini ·
Greifzu ·
Haas/Lola ·
Hesketh ·
Hill ·
HRT ·
HWM ·
Honda ·
Jaguar ·
JBW ·
Jordan ·
Kauhsen ·
Klenk ·
Kojima ·
Kurtis Kraft ·
Lancia ·
Larrousse ·
LDS ·
LEC ·
Leyton House ·
Life ·
Ligier ·
Lola ·
Team Lotus ·
Lotus Racing ·
Genii Lotus ·
Lyncar ·
Maki ·
March ·
Martini ·
Marussia ·
Maserati ·
Matra ·
McGuire ·
Merzario ·
Midland ·
Milano ·
Minardi ·
Modena ·
Onyx ·
OSCA ·
Osella ·
Pacific ·
Parnelli ·
Penske ·
Porsche ·
Prost ·
RAM ·
RE ·
Rebaque ·
Reynard ·
Rial ·
Scarab ·
Scirocco ·
Shadow ·
Shannon ·
Simtek ·
Spirit ·
Spyker ·
Stebro ·
Stewart ·
Super Aguri ·
Surtees ·
Talbot ·
Talbot-Lago ·
Tec-Mec ·
Tecno ·
Theodore ·
Token ·
Toleman ·
Toyota Racing ·
Trojan ·
Tyrrell ·
Vanwall ·
Veritas ·
Virgin ·
Frank Williams Racing Cars ·
Wolf ·
Zakspeed
|
Embora as corridas dos campeonatos mundiais de 1952 e 1953 serem no regulamento da Fórmula 2, construtores que também participaram durante esse período são incluídos na lista de construtores. Construtores que participavam apenas das 500 Milhas de Indianápolis entre os mundiais de 1950 e 1960 não são listados. |
slqPK,1jYqUqScgCyCju0BxH,YQvhNxHKO672MyF8yqTsDgLdmXL,V1ZLmTvHOBk2IJGLDO2Ib,m4bm6gM vJGl3E411 PdVGMolM,Eg2O
Popular posts from this blog
0
I found a lot of questions abount appendices and ToC. Many users want appendices to be grouped in an Appendix part, however some problems arise with ToC, hyperref, PDF viewer bookmarks, and so on. There are different solutions which require extra packages, command patching and other extra code, however none of them satisfies me. I almost found an easy way to accomplish a good result, where appendices are added to bookmarks in the right way and hyperref links point to the right page. However, the number of the "Appendix" part page is wrong (it's the number of appendix A). Is there any EASY way to fix that? This is a MWE: documentclass{book} usepackage[nottoc,notlot,notlof]{tocbibind} usepackage{hyperref} begin{document} frontmatter tableofcontents mainmatter part{First} chapter{...
1
In the sklearn.model_selection.cross_val_predict page it is stated: Generate cross-validated estimates for each input data point. It is not appropriate to pass these predictions into an evaluation metric. Can someone explain what does it mean? If this gives estimate of Y (y prediction) for every Y (true Y), why can't I calculate metrics such as RMSE or coefficient of determination using these results?
python scikit-learn cross-validation
share | improve this question
edited Nov 28 '18 at 17:52
desertnaut
20.3k 7 43 79
...
0
I have problem with inserting data to MySQL from modal. My modal: <a href="#" class="badge badge-pill badge-success">6 komentarzy</a> <a href="#" class="badge badge-pill badge-danger">brak komentarzy</a> <a data-toggle="modal" href="#add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" data-target="#add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" class="ediiit">(dodaj)</a> <div class="modal fade" id="add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="edit_printer" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> ...