Automobili Turismo e Sport

Multi tool use
|
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido. —Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
|
|
Nota: Se procura pelo(a) a equipe alemã que disputou a F-1 entre 1977 e 1984, veja ATS.
ATS (Itália)
Nome completo
|
Automobili Turismo e Sport S.p.A.
|
Sede
|
Bolonha, Itália
|
|
|
|
|
Chefe de equipe
|
Carlo Chiti
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Diretores
|
Giotto Bizzarrini
Romolo Tavoni
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pilotos
|
Phil Hill
Giancarlo Baghetti
|
|
|
|
|
Chassis
|
ATS 100
|
Motor
|
ATS V8
|
Pneus
|
Dunlop
|
|
|
Histórico na Fórmula 1
|
Estreia
|
GP da Bélgica, 1963
|
Último GP
|
GP do México, 1963
|
Grandes Prêmios
|
5
|
Campeã de construtores
|
0
|
Campeã de pilotos
|
0
|
Vitórias
|
0
|
Pole Position
|
0
|
Voltas rápidas
|
0
|
Pontos
|
6
|
Posição no último campeonato (1963)
|
18º (0 pontos)
|
Automobili Turismo e Sport S.p.A. (conhecida por ATS) foi uma equipe italiana de Fórmula 1, fundada por Carlo Chiti e Giotto Bizzarrini. Disputou apenas uma temporada na categoria, em 1963.
Participou de apenas 5 provas, com o ex-campeão Phil Hill e o italiano Giancarlo Baghetti, mas ambos não obtiveram resultados expressivos: o norte-americano conquistou apenas um 11º lugar no GP da Itália, enquanto que Baghetti foi pior: chegou apenas em 15º na mesma corrida.
A ATS chegou a participar de uma corrida na temporada de 1964, em parceria com a Derrington-Francis, com o português Mário de Araújo Cabral. "Nicha" não chegou a completar o GP da Itália, abandonando com problema na ignição de seu carro.
Construtores da Fórmula 1 |
Construtores atuais (2018)
|
Mercedes · Red Bull Racing · Ferrari · Racing Point Force India · Williams · McLaren · Toro Rosso · Haas · Renault · Sauber
|
Antigos construtores |
AFM ·
AGS ·
Alfa Romeo ·
Alta ·
Amon ·
Andrea Moda ·
Apollon ·
Arrows ·
Arzani-Volpini ·
Aston-Butterworth ·
Aston Martin ·
ATS (Itália) ·
ATS (Alemanha) ·
Bandeirantes ·
BAR ·
Behra-Porsche ·
Bellasi ·
Benetton ·
BMW Sauber ·
Boro ·
Brabham ·
Brawn GP ·
BRM ·
BRP ·
Bugatti ·
Caterham ·
Cisitalia ·
Coloni ·
Connaught ·
Connew ·
Cooper ·
Cosworth ·
Dallara ·
De Tomaso ·
Delahaye ·
Derrington-Francis ·
Dome ·
Eagle ·
Eifelland ·
Emeryson ·
EMW ·
ENB ·
Ensign ·
ERA ·
EuroBrun ·
Ferguson ·
FIRST ·
Fittipaldi ·
Fondmetal ·
Footwork ·
Force India ·
Forti ·
Frazer Nash ·
Fry ·
Gilby ·
Gordini ·
Greifzu ·
Haas/Lola ·
Hesketh ·
Hill ·
HRT ·
HWM ·
Honda ·
Jaguar ·
JBW ·
Jordan ·
Kauhsen ·
Klenk ·
Kojima ·
Kurtis Kraft ·
Lancia ·
Larrousse ·
LDS ·
LEC ·
Leyton House ·
Life ·
Ligier ·
Lola ·
Team Lotus ·
Lotus Racing ·
Genii Lotus ·
Lyncar ·
Maki ·
March ·
Martini ·
Marussia ·
Maserati ·
Matra ·
McGuire ·
Merzario ·
Midland ·
Milano ·
Minardi ·
Modena ·
Onyx ·
OSCA ·
Osella ·
Pacific ·
Parnelli ·
Penske ·
Porsche ·
Prost ·
RAM ·
RE ·
Rebaque ·
Reynard ·
Rial ·
Scarab ·
Scirocco ·
Shadow ·
Shannon ·
Simtek ·
Spirit ·
Spyker ·
Stebro ·
Stewart ·
Super Aguri ·
Surtees ·
Talbot ·
Talbot-Lago ·
Tec-Mec ·
Tecno ·
Theodore ·
Token ·
Toleman ·
Toyota Racing ·
Trojan ·
Tyrrell ·
Vanwall ·
Veritas ·
Virgin ·
Frank Williams Racing Cars ·
Wolf ·
Zakspeed
|
Embora as corridas dos campeonatos mundiais de 1952 e 1953 serem no regulamento da Fórmula 2, construtores que também participaram durante esse período são incluídos na lista de construtores. Construtores que participavam apenas das 500 Milhas de Indianápolis entre os mundiais de 1950 e 1960 não são listados. |
FJOZFeBmRvy0dA23x PuFJlPV 3B1Vh3I
Popular posts from this blog
0
I found a lot of questions abount appendices and ToC. Many users want appendices to be grouped in an Appendix part, however some problems arise with ToC, hyperref, PDF viewer bookmarks, and so on. There are different solutions which require extra packages, command patching and other extra code, however none of them satisfies me. I almost found an easy way to accomplish a good result, where appendices are added to bookmarks in the right way and hyperref links point to the right page. However, the number of the "Appendix" part page is wrong (it's the number of appendix A). Is there any EASY way to fix that? This is a MWE: documentclass{book} usepackage[nottoc,notlot,notlof]{tocbibind} usepackage{hyperref} begin{document} frontmatter tableofcontents mainmatter part{First} chapter{...
1
In the sklearn.model_selection.cross_val_predict page it is stated: Generate cross-validated estimates for each input data point. It is not appropriate to pass these predictions into an evaluation metric. Can someone explain what does it mean? If this gives estimate of Y (y prediction) for every Y (true Y), why can't I calculate metrics such as RMSE or coefficient of determination using these results?
python scikit-learn cross-validation
share | improve this question
edited Nov 28 '18 at 17:52
desertnaut
20.3k 7 43 79
...
0
I have problem with inserting data to MySQL from modal. My modal: <a href="#" class="badge badge-pill badge-success">6 komentarzy</a> <a href="#" class="badge badge-pill badge-danger">brak komentarzy</a> <a data-toggle="modal" href="#add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" data-target="#add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" class="ediiit">(dodaj)</a> <div class="modal fade" id="add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="edit_printer" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> ...