Messerschmitt Bf 110 foi um avião de caça bimotor alemão, produzido antes do início da Segunda Guerra Mundial, sendo usado até os últimos dias da guerra.[2]
Índice
1Segunda Guerra Mundial
2Especificações (Messerschmitt Bf 110 C-4)
3Especificações (Messerschmitt Bf 110 G-2)
4Ver também
5Notas
6Referências
6.1Bibliografia
Segunda Guerra Mundial |
Durante a Invasão da Polônia esteve na ativa em dez grupos da Luftwaffe, sendo empregado o modelo Bf 110C, onde atuou praticamente em missões de apoio às tropas em terra.[2]
Foi inicialmente desenvolvido para a missão de caça pesado, mas quando entrou em ação na Batalha da Inglaterra, não conseguiu combater com os Supermarine Spitfire e Hawker Hurricane, já que estes possuíam uma melhor manobrabilidade. As unidades foram retiradas do combate neste fronte e enviadas para o Norte da África e a Frente Oriental. Após foi convertido para a missão de caça noturno, onde passou a combater os bombardeiros Wellington e Whitley que alcançavam uma velocidade muito inferior.[2]
Permaneceu em serviço até o final da guerra, tendo sido produzidos um total de 6150 unidades.[2]
Aviões Messerschmitt Me 110 , em voo sobre Budapeste (janeiro 1944).
Fabricante/modelo: Daimler-Benz DB 601B-1 V12 invertido refrigerado a liquido
Potência por motor: 1 085 hp (809 kW)
Performance
Velocidade máxima: 560 km/h (348 mph)
Alcance: 2 800 km (1 740 mi)
Alcance bélico: 2 410 km (1 500 mi)
Tecto de serviço: 10 500 m (34 400 ft)
Carga alar: 173 kg/m²
Armamentos
Metralhadoras/canhões: 2 x canhões MG FF/M de 20 mm (0,787 in) 4 x metralhadoras MG 17 de 7,92 mm (0,312 in) 1 x metralhadora MG 15 de 7,92 mm (0,312 in) para defesa
Especificações (Messerschmitt Bf 110 G-2)
Dados de:Messerschmitt BF 110/Me 210/Me 410: An Illustrated History[nota 1]
Descrições gerais
Tripulação: 2-3 (3 na versão noturna)
Comprimento: 12,3 m (40 ft)
Envergadura: 16,3 m (53 ft)
Altura: 3,3 m (11 ft)
Área alar: 38,8 m² (418 ft²)
Peso bruto (carregado): 7 790 kg (17 200 lb)
Motorização
Número de motores: 2x
Tipo do motor: Motores a pistão
Fabricante/modelo: Daimler-Benz DB 605B V12 invertido refrigerado a liquido
Potência por motor: 1 085 hp (809 kW)
Performance
Velocidade máxima: 595 km/h (370 mph)
Alcance: 900 km (559 mi)
Alcance bélico: 1 300 km (808 mi)
Tecto de serviço: 11 000 m (36 100 ft)
Carga alar: 243 kg/m²
Armamentos
Metralhadoras/canhões: 2 x canhões MG 151 de 20 mm (0,787 in) 4 x MG 17 de 7,92 mm (0,312 in) 1 x MG 81Z de 7,92 mm (0,312 in)
Ver também |
O Commons possui imagens e outras mídias sobre Messerschmitt Bf 110
Messerschmitt
Willy Messerschmitt
Notas
↑Messerschmitt BF 110/Me 210/Me 410: An Illustrated History
Referências
↑Donald 1994, p.221
↑ abcd«Messerschmitt Bf 110». Luftwaffe 39-45. Consultado em 16 de janeiro de 2014
Bibliografia |
Donald, David, ed. Warplanes of the Luftwaffe. London: Aerospace, 1994. ISBN 1-874023-56-5.
Este artigo sobre um avião, integrado ao Projeto Aviação, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
v•e
Aeronaves da Messerschmitt
Designações da companhia
M 17
M 18
M 19
M 20
M 21
M 22
M 23
M 24
M 25
M 26
M 27
M 28
M 29
M 30
M 31
M 33
M 35
M 36
M 37
Designações do RLM
Bf 108
Bf 109
Bf 109TL
Bf 110
Me 155
Bf 161
Bf 162
Bf 163
Me 163
Me 164
Bf 165
Me 208
Me 209
Me 210
Me 261
Me 262
Me 263
Me 264
Me 265
Me 309
Me 310
Me 321
Me 323
Me 328
Me 329
Me 334
Me 409
Me 410
Me 509
Me 609
Designações de experimentais
P 08.01
P.1070
P.1073
P.1075
P.1079
P.1092
P.1095
P.1099
P.1100
P.1101
P.1102
P.1103
P.1104
P.1106
P.1107
P.1108
P.1109
P.1110
P.1111
P.1112
Designações do Corpo Aéreo do Exército dos Estados Unidos - USAAC
C-44
Categoria:Aeronaves da Messerschmitt
v•e
Designação de aeronaves do Reichsluftfahrtministerium (Ministério da Aviação do Reich)
1 à 99
B 9 ·
Gö 9 ·
Do 10 ·
Do 11 ·
Wn 11 ·
Do 12 ·
Do 13 ·
Do 14 ·
Do 15 ·
Wn 15 ·
Do 16 ·
Wn 16 ·
Do 17 ·
Do 18 ·
Do 19 ·
Do 20 ·
Do 22 ·
Do 23 ·
Do 24 ·
Kl 25 ·
Do 26 ·
Kl 26 ·
M 27 ·
Kl 31 ·
Kl 32 ·
W 33 ·
L 33 ·
W 34 ·
Kl 35 ·
Kl 36 ·
HD 37 ·
HD 38 ·
G 38 ·
DFS 39 ·
BV 40 ·
DFS 40 ·
A 40 ·
Fw 42 ·
He 42 ·
A 43 ·
HD 43 ·
Fw 44 ·
He 45 ·
He 46 ·
Ju 46 ·
Fw 47 ·
He 47 ·
K 47 ·
A 48 ·
He 49 ·
Ju 49 ·
He 50 ·
A 50 ·
He 51 ·
K 51 ·
Ju 52 ·
K 53 ·
NR 54 ·
Fw 55 ·
NR 55 ·
Fw 56 ·
Fw 57 ·
Fw 58 ·
He 58 ·
He 59 ·
He 60 ·
Ju 60 ·
Fw 61 ·
He 61 ·
Fw 62 ·
He 62 ·
He 63 ·
Ar 64 ·
He 64 ·
Ar 65 ·
He 65 ·
Ar 66 ·
He 66 ·
Ar 67 ·
Ar 68 ·
Ar 69 ·
He 70 ·
He 71 ·
He 72 ·
He 74 ·
Ar 76 ·
Ar 77 ·
Ar 79 ·
Ar 80 ·
Ar 81 ·
Ju 85 ·
Ju 86 ·
Ju 87 ·
Ju 88 ·
Ju 89 ·
Ju 90 ·
Ar 95 ·
Ar 96 ·
Fi 97 ·
Fi 98 ·
Fi 99
100 à 199
He 100 ·
Al 101 ·
Al 102 ·
Al 103 ·
Fi 103 ·
Fh 104 ·
Kl 105 ·
Kl 106 ·
Kl 107 ·
Bf 108 ·
Bf 109 ·
Bf 110 ·
He 111 ·
He 112 ·
He 113 ·
He 114 ·
He 115 ·
He 116 ·
Hs 117 ·
He 118 ·
He 119 ·
He 120 ·
Hs 121 ·
Hs 122 ·
Hs 123 ·
Hs 124 ·
Hs 125 ·
Hs 126 ·
Hs 127 ·
Hs 128 ·
Hs 129 ·
LZ 129 ·
Hs 130 ·
Bü 131 ·
Hs 132 ·
Bü 133 ·
Bü 134 ·
Ha 135 ·
Ha 136 ·
Hü 136 ·
Ha 137 ·
BV 138 ·
Ha 139 ·
Ha 140 ·
BV 141 ·
BV 142 ·
BV 143 ·
BV 144 ·
Go 145 ·
Go 146 ·
Go 147 ·
Ju 147 ·
Go 149 ·
Go 150 ·
Kl 151 ·
Ta 152 ·
Kl 152 ·
Ta 153 ·
Ta 154 ·
BV 155 ·
Fi 156 ·
Fi 157 ·
Fi 158 ·
Fw 159 ·
Ju 160 ·
Bf 161 ·
He 162 ·
Bf 162 ·
Bf 163 ·
Me 163 ·
Me 164 ·
Fi 166 ·
FK 166 ·
Fi 167 ·
Fi 168 ·
He 170 ·
He 172 ·
He 176 ·
He 177 ·
He 178 ·
Bü 180 ·
Bü 181 ·
Bü 182 ·
Ta 183 ·
Fl 184 ·
Fl 185 ·
Fw 186 ·
Ju 186 ·
Fw 187 ·
Ju 187 ·
Ju 188 ·
Fw 189 ·
Fw 190 ·
Fw 191 ·
Ao 192 ·
DFS 193 ·
DFS 194 ·
Ar 195 ·
Ar 196 ·
Ar 197 ·
Ar 198 ·
Ar 199
200 à 299
Fw 200 ·
Si 201 ·
Si 202 ·
DFS 203 ·
Si 204 ·
Fw 206 ·
Me 208 ·
Me 209 ·
Me 209-II ·
Me 210 ·
Hü 211 ·
Do 212 ·
Do 214 ·
Do 215 ·
Do 216 ·
Do 217 ·
Hs 217 ·
He 219 ·
He 220 ·
BV 222 ·
Fa 223 ·
Fa 224 ·
Ao 225 ·
Fa 225 ·
BV 226 ·
Ho 226 ·
Fg 227 ·
DFS 228 ·
Ho 229 ·
DFS 230 ·
Ar 231 ·
Ar 232 ·
Ar 233 ·
Ar 234 ·
Do 235 ·
BV 237 ·
BV 238 ·
Fw 238 ·
Ar 239 ·
Ar 240 ·
Go 241 ·
Go 242 ·
Go 244 ·
BV 246 ·
Ju 248 ·
BV 250 ·
Fw 250 ·
Ho 250 ·
Ho 251 ·
Ho 252 ·
Ju 252 ·
Fi 253 ·
Ho 253 ·
Ta 254 ·
Ho 254 ·
Fi 256 ·
Sk 257 ·
Fw 261 ·
Me 261 ·
Me 262 ·
Me 263 ·
Me 264 ·
Fl 265 ·
Me 265 ·
Fa 266 ·
Ho 267 ·
Ju 268 ·
Fa 269 ·
He 270 ·
We 271 ·
Fw 272 ·
He 274 ·
He 275 ·
He 277 ·
He 278 ·
He 280 ·
Fl 282 ·
Fa 283 ·
Ta 283 ·
Fa 284 ·
Fl 285 ·
Ju 286 ·
Ju 287 ·
Ju 288 ·
Ju 290 ·
Me 290 ·
As 292 ·
Hs 293 ·
Hs 294 ·
Hs 295 ·
Ar 296 ·
Hs 296 ·
Hs 297 ·
Hs 298
300 à 635
Fw 300 ·
Me 309 ·
Me 310 ·
Do 317 ·
Do 318 ·
He 319 ·
Me 321 ·
Ju 322 ·
Me 323 ·
Me 328 ·
Me 329 ·
Fa 330 ·
DFS 331 ·
DFS 332 ·
Fi 333 ·
Me 334 ·
Do 335 ·
Fa 336 ·
Fl 339 ·
Ar 340 ·
Wn 342 ·
He 343 ·
Rk 344 ·
So 344 ·
Go 345 ·
DFS 346 ·
Rk 347 ·
Ba 349 ·
Ju 352 ·
Me 362 ·
Me 364 ·
E.381 ·
Ju 388 ·
Ju 390 ·
Fw 391 ·
Ar 396 ·
Ta 400 ·
Me 409 ·
Me 410 ·
Do 417 ·
He 419 ·
ZMe 423 ·
Ar 430 ·
Ka 430 ·
Ar 432 ·
Do 435 ·
Ar 440 ·
Ju 452 ·
Me 462 ·
Ju 488 ·
Fw 491 ·
Me 509 ·
Me 510 ·
He 519 ·
ZSO 523 ·
Ar 532 ·
Do 535 ·
Me 609 ·
Ar 632 ·
Do 635
Legenda
A Focke-Wulf ou Junkers · Al Albatros · Ar Arado Flugzeugwerke · As Argus Motoren · B Akaflieg Berlin and Flugtechnische Fachgruppe · Ba Bachem · Bf Messerschmitt · Bü Bücker · BV Blohm & Voss · DFS Deutsche Forschungsanstalt für Segelflug · Do Dornier · Fa Focke-Achgelis · Fg Flugtechnische Fertigungsgemeinschaft Prag · Fh Flugzeugwerke Halle · Fi Fieseler · Fk Flugzeugbau Kiel · Fl Flettner · Fw Focke-Wulf · Go Gothaer Waggonfabrik · Ha Hamburger Flugzeugbau · HD Heinkel · He Heinkel · Ho Horten · Hs Henschel · Hu Hütter · Ju Junkers · K Junkers · Ka Gothaer Waggonfabrik · Kl Klemm · L Klemm · LZ Zeppelin · M Messerschmitt · Me Messerschmitt · Nr Nagler-Rolz · Si Siebel · So Heinz Sombold · Sk Skoda-Kauba · Rk Kramer · Ta Focke-Wulf · W Junkers · We Weser Flugzeugbau · Wn Wiener Neustädter Flugzeugwerke · ZMe Zeppelin/Messerschmitt · ZSo Zeppelin/SNCASO ·
0
I found a lot of questions abount appendices and ToC. Many users want appendices to be grouped in an Appendix part, however some problems arise with ToC, hyperref, PDF viewer bookmarks, and so on. There are different solutions which require extra packages, command patching and other extra code, however none of them satisfies me. I almost found an easy way to accomplish a good result, where appendices are added to bookmarks in the right way and hyperref links point to the right page. However, the number of the "Appendix" part page is wrong (it's the number of appendix A). Is there any EASY way to fix that? This is a MWE: documentclass{book} usepackage[nottoc,notlot,notlof]{tocbibind} usepackage{hyperref} begin{document} frontmatter tableofcontents mainmatter part{First} chapter{...
1
In the sklearn.model_selection.cross_val_predict page it is stated: Generate cross-validated estimates for each input data point. It is not appropriate to pass these predictions into an evaluation metric. Can someone explain what does it mean? If this gives estimate of Y (y prediction) for every Y (true Y), why can't I calculate metrics such as RMSE or coefficient of determination using these results?
python scikit-learn cross-validation
share | improve this question
edited Nov 28 '18 at 17:52
desertnaut
20.3k 7 43 79
...
0
I have problem with inserting data to MySQL from modal. My modal: <a href="#" class="badge badge-pill badge-success">6 komentarzy</a> <a href="#" class="badge badge-pill badge-danger">brak komentarzy</a> <a data-toggle="modal" href="#add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" data-target="#add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" class="ediiit">(dodaj)</a> <div class="modal fade" id="add_desk_comm_{$desk_['desk_id']}" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="edit_printer" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> ...