Focke-Wulf Fw 62

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Focke-Wulf Fw 62 | |
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Descrição | |
Tipo / Missão |
Hidroavião de reconhecimento |
País de origem |
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Fabricante |
Focke-Wulf |
Quantidade produzida |
2 |
Primeiro voo em |
23 de outubro de 1937 (81 anos) |
Tripulação |
2 |
Especificações | |
Dimensões | |
Comprimento |
11,15 m (36,6 ft) |
Envergadura |
12,35 m (40,5 ft) |
Altura |
4,30 m (14,1 ft) |
Área das asas |
36,10 m² (389 ft²) |
Alongamento |
4.2 |
Peso(s) | |
Peso vazio |
2 158 kg (4 760 lb) |
Peso carregado |
2 875 kg (6 340 lb) |
Propulsão | |
Motor(es) |
Um BMW 132 |
Performance | |
Velocidade máxima |
280 km/h (151 kn) |
Velocidade de cruzeiro |
265 km/h (143 kn) |
Alcance (MTOW) |
900 km (559 mi) |
Armamentos | |
Metralhadoras / Canhões |
Uma MG 15 de 7,92 mm |
Bombas |
4 x 50 kg |
Aviso | |
O Focke-Wulf Fw 62 foi um hidroavião de reconhecimento[1] desenvolvido pela Focke-Wulf. Pretendia-se que fosse o substituto do Heinkel He 114 e entrasse ao serviço da Kriegsmarine. Apenas duas unidades foram produzidas, visto que o RLM acabou por decidir que a marinha alemã usaria um outro hidroavião, o Arado Ar 196.[2]
Referências
↑ «Focke-Wulf Fw.62». www.airwar.ru. Consultado em 13 de janeiro de 2016
↑ Luftarchiv.de - Fw 62
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