O Vegalta Sendai é um clube de futebol japonês, da cidade de Sendai. Disputa a primeira divisão da J. League.
Índice
1História
2Títulos
3Elenco
3.1Elenco atual
4Jogadores ilustres
5Referências
6Ligações externas
História |
Foi fundado em 1988, como Tohoku Electric Power Co., Inc. Soccer Club. Manda seus jogos no Sendai Stadium, com capacidade para 19.694 torcedores o Vegalta se juntou à J-League em 1999 depois de jogar alguns anos no JFL , com o apelido de Brummell Sendai , para o qual haviam sido promovidos em 1995 do Tohoku Regional Liga. Ao ingressar na J-League, o nome Vegalta foi escolhido como uma homenagem ao famoso festival Tanabata em Sendai. Os nomes das duas estrelas celestes da lenda Tanabata, Vega e Altair foram combinados para formar Vegalta .
Eles foram promovidos para primeira divisão em 2002, mas voltaram na temporada seguinte. Eles foram promovidos novamente para a temporada de 2010.
Em 2011, apesar do terremoto e do tsunami , eles alcançaram sua posição mais alta até aquele momento, 4º lugar na primeira divisão. Em 2012, apesar de liderar a tabela durante a maior parte da temporada, o Sanfrecce Hiroshima mostrou-se ser muito mais forte e perdeu o penúltimo jogo para o Albirex Niigata que lhe custou o título, tornando-o o segundo colocado, sua mais alta posição na história.
Títulos |
J. League Division 2: 2009
Elenco |
Elenco atual |
Última atualização feita em 13 de maio de 2017.
Legenda
: Capitão
: Jogador contundido
Goleiros
N.º
Jogador
1
Daniel Schmidt
21
Kentaro Seki
22
Kei Ishikawa
35
Lee Yunoh
Defensores
N.º
Jogador
Pos.
13
Yasuhiro Hiraoka
Z
25
Naoki Sugai
Z
27
Kaoki Oiwa
Z
33
Masato Okida
Z
50
Tatsuya Masushima
Z
4
Koji Hachisuka
LD
32
Masaya Kojima
LD
2
Katsuya Nagato
LE
5
Naoki Ishikawa
LE
Meio-campistas
N.º
Jogador
Pos.
17
Shingo Tomita
V
24
Yuto Sashinami
V
25
Naoki Sugai
V
26
Keita Fujimura
V
34
Keiya Shiihashi
V
'
Mitsuo Yamada
V
10
Ryang Yong-Gi
M
11
Jun Kanakubo
M
18
Hirotaka Mita
M
23
Yoshihiro Nakano
M
28
Takumi Sasaki
M
31
Shunsuke Motegi
M
Atacantes
N.º
Jogador
7
Hiroaki Akuno
8
Takuya Nozawa
9
Sota Hirayama
11
Naoki Ishihara
16
Pablo Diogo
20
Crislan
30
Takuma Nishimura
Comissão técnica
Nome
Pos.
Susumu Watanabe
T
Jogadores ilustres |
Shigetatsu Matsunaga
Jun Muramatsu
Norio Omura
Katsutomo Oshiba
Hisato Satō
Koya Shimizu
Daijiro Takakuwa
Takahiro Yamada
Yoshiteru Yamashita
Kenji Fukuda
Shohei Ikeda
Teruo Iwamoto
Shigeyoshi Mochizuki
Hajime Moriyasu
Kazuhiro Murakami
Nobuyuki Zaizen
Borges
Thiago Neves
Nixon Perea
František Mysliveček
Pierre Littbarski
Goce Sedloski
Jozef Gašpar
Peter Binkovski
Referências
Ligações externas |
Sitio oficial
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0
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2
I've read in different places that it is done for "performance reasons", but I still wonder what are the particular cases where performance get improved by this 16-byte alignment. Or, in any case, what were the reasons why this was chosen. edit : I'm thinking I wrote the question in a misleading way. I wasn't asking about why the processor does things faster with 16-byte aligned memory, this is explained everywhere in the docs. What I wanted to know instead, is how the enforced 16-byte alignment is better than just letting the programmers align the stack themselves when needed. I'm asking this because from my experience with assembly, the stack enforcement has two problems: it is only useful by less 1% percent of the code that is executed (so in the other 99% is actually overhead); and...
0
I'm working on an Android app where the user has to use a camera view to scan a barcode. I've been using Firebase's ML-Kit barcode scanning utility to achieve the actual barcode recognition bit and it's been fantastic. There's only one issue - if given a photo with multiple barcodes in it, it commonly misses at least one of the barcodes. That's problematic because a lot of the barcodes that my users have to scan are on boxes/containers with multiple barcodes. Here's an example Pixel 2 XL box that may need to be scanned: The IMEI barcode in this picture is never picked up by ML-Kit. However; if I crop out everything else and just send the IMEI barcode through ML-Kit picks it up fine. Is there anything I can do to help ML-Kit pick up on all of the barcodes?
...