Mighty No. 9

Multi tool use
Mighty No. 9
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Desenvolvedora(s)
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Publicadora(s)
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Deep Silver, Spike Chunsoft[1]
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Diretor(es)
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- Koji Imaeda
- Kinshi Ikegami
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Produtor(es)
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Nick Yu
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Designer(s)
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- Keiji Inafune
- Yoichi Ono
- Tobuto Dezaki
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Artista(s)
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- Shinsuke Komaki
- Yuji Natsume
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Compositor(es)
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Manami Matsumae
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Motor
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Unreal Engine 3
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Plataforma(s)
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- Microsoft Windows
- OS X
- Linux
- PlayStation 3
- PlayStation 4
- Xbox 360
- Xbox One
- Wii U
- PlayStation Vita
- Nintendo 3DS
- Shield Portable
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Data(s) de lançamento
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Windows, PS3, PS4, Wii U, Xbox One
JP/NA 21 de junho de 2016
3DS, PS Vita, Xbox 360, Mac, Linux TBA 2016
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Gênero(s)
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Ação, plataforma
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Modos de jogo
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Single-player, multiplayer
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Mighty No. 9 (マイティーナンバーナイン, Maitī Nanbā Nain?) é um jogo de plataforma em desenvolvimento pela Comcept USA em conjunto com Inti Creates, e dirigido por Keiji Inafune. A viabilização do projeto foi possível graças a uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter. Mighty No. 9 se parece muito com outra franquia onde Inafune trabalhou, Mega Man, tanto na jogabilidade, quanto no design dos personagens, e é considerado por muitos como seu sucessor espiritual.[2] O jogo foi lançado em 21 de junho de 2016.
Em 2014 uma série animada baseada no jogo anunciada por Keiji Inafune, com animações criadas por baseada em Tóquio Frontier Digital. Em 7 de julho de 2015, foi anunciada que a Legendary Pictures e Comcept iria colaborar para fazer um No. 9 Poderoso longa-metragem.
Gameplay |
Mighty No. 9 está focado em plataformas 2D, com uma mistura de 2D e 3D, obras de arte e animações. Os jogadores controlam um robô chamado Beck, que é capaz de correr, saltar, atirar projéteis contra os inimigos e absorver habilidades temporariamente. Além disso, o jogador é capaz de adquirir diversas armas e habilidades dos inimigos. Ao derrotar chefes, Beck pode obter novas transformações. Call não pode absorver, mas pode traço mais longe do que Beck e pode usar um escudo e jetboots, que retardam a queda.
Referências
↑ Siliconera (28 de agosto de 2015). «Danganronpa Maker Spike Chunsoft Publishing Mighty No. 9 In Japan». Consultado em 29 de agosto de 2015
↑ «Sucessor de 'Mega Man', 'Mighty No. 9' ganha vídeo que apresenta vilões». Portal G1. 20 de março de 2014
Ligações externas |
- Sítio oficial
Mighty No. 9 no Kickstarter
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